No Instagram

Talita Barbosa, ex-namorada de Nuno Graciano, quebra o silêncio, após morte do apresentador

No Instagram, Talita Barbosa, ex-namorada de Nuno Graciano, deixou uma mensagem emotiva, a propósito do falecimento do comunicador.

Foi no passado dia 7 de dezembro que faleceu Nuno Graciano, aos 54 anos de idade,  E, após mais de duas semanas, Talita Barbosa, ex-namorada do apresentador, deixou uma mensagem, a propósito desta morte.

"Tem sido dias difíceis desde que tudo aconteceu, não há um dia que não pense nele…. Tive de me recolher para tentar processar e entender a dura perda do Nuno", começou por confessar, acrescentando: "O Natal sempre foi a época do ano mais importante para mim e para a minha família, pois significa união, amor, esperança e tempo de renovação, independentemente do local do mundo onde estivéssemos, regressávamos para a casa dos meus pais para nos reunirmos, era sagrado… É a época do ano mais significativa."

"Nesse ano em particular, a ausência do Nuno e a imensa saudade dele ecoam em cada conversa, em cada pensamento e em cada oração e para mim, por mais que não estivéssemos mais juntos como um casal, éramos amigos e torcíamos pela felicidade um do outro, tem sido bastante doloroso, como sei que também tem sido para os amigos e para a família do Nuno, que adoro imensamente", sublinhou, na legenda de uma fotografia do apresentador.

De seguida, a ex-namorada de Nuno Graciano elogiou as qualidades do comunicador: "Desejo muito que ele esteja em paz, porque sempre foi uma pessoa pura, com um coração gigante, amigo de verdade, um ser humano altruísta que ajudava todos sem esperar nada em troca, o seu bom humor alegrava toda gente, além de ser um super pai e um grande filho, admirava muito a forma como ele encarava a vida e respetivos desafios, era uma inspiração, pois sempre havia uma palavra de otimismo. O grande legado do Nuno é o amor imenso que ele tinha pelas pessoas e pela vida!"

"Só sei que Nuno deixou um enorme vazio neste mundo e nós sentiremos muita, muita, muita falta dele. Pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Talita Barbosa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados