Entrevistas

Miguel Azevedo triste com morte de Nuno Graciano: "Sinto que não fui a tempo"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o cantor Miguel Azevedo sobre a morte de Nuno Graciano.

Nuno Graciano morreu no passado dia 7 e, nos bastidores da emissão especial da TVI "Há Festa no Hospital", que foi para o ar na passada terça-feira, dia 12, a SELFIE esteve à conversa com Miguel Azevedo sobre o desaparecimento do amigo.

"Lido muito bem com a morte, faz parte da vida, do ciclo. O meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos e, ao longo da vida, fui perdendo, além de familiares, amigos. Uma coisa que me vai assustando é quando a idade vai passando e começamos a ver amigos a partir. Isso é assustador", começou por nos dizer o cantor.

"Mas o caso do Nuno tocou-me bastante, porque sinto que houve uma altura da vida em que me pediu ajuda e eu fui sempre adiando, devido à loucura da vida. Dizia-lhe: 'Amanhã vou ter contigo, amanhã vou ter contigo'. Sinto que não fui a tempo. Sinto-me minimamente culpado. Podia ter tentado", lamentou o artista.

"É uma lição de vida. Vou ter mais cuidado agora, seguramente. Em relação a esta passagem de ano, enquadra-se isto. Não vou trabalhar, vou passar em família, fora do país. Vou fazer questão de passar mais tempo com os meus, com os que amo e me amam. Haver mais um q.b. na vida, porque a vida não é só trabalho. Já dediquei muitas e muitas horas ao trabalho e, agora, estou numa fase de aproveitar mais. Vamos equilibrar a coisa", rematou Miguel Azevedo.

Recorde-se que os dois se conheceram no "Big Brother Famosos", da TVI.

Relacionados

Patrocinados