Big Brother

Em lágrimas, Miguel Azevedo recorda apelo de Nuno Graciano

O cantor Miguel Azevedo mostrou-se em lágrimas, ao recordar o amigo Nuno Graciano.

A edição desta sexta-feira, dia 8, do programa "Dois às 10" está a ser dedicada a Nuno Graciano, que faleceu na passada quinta-feira, dia 7.

Miguel Azevedo foi um dos amigos que recordaram o apresentador com mais saudade. "É daquelas relações que se constroem, quando não estás à espera. E é um exemplo de que não interessa a quantidade de tempo em que estás na vida de alguém. Interessa, sim, a intensidade. O Nuno foi e é uma pessoa muito importante para mim", começou por afirmar.

"Conheci-o no 'Big Brother' e foi uma relação gradual. No final do programa, já estávamos mais unidos e, depois, cá fora tornou-se gigante", acrescentou.

Em lágrimas, Miguel Azevedo recordou, ainda, um apelo de Nuno Graciano: "Tento não me culpabilizar por isso, mas, hoje em dia... Com a correria do dia a dia, estamos sempre a adiar [um encontro com os amigos] e dei por mim, nestes dias, a ler as mensagens dele e, a certo momento, ele mostrou que precisava de mim. Uma das últimas mensagens que tenho dele é ele a dizer: 'Preciso do teu abraço, preciso da tua luz, preciso de estar contigo.' Acho que lhe podia ter dado muitos mais abraços."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados