No Instagram

Rui Santos deixa mensagem emotiva: "Eu acho que percebia o Nuno Graciano"

O comentador desportivo Rui Santos não se mostrou indiferente ao falecimento de Nuno Graciano.

"Conhecia o Nuno e, nas vezes em que tive contacto com ele, via alguém com uma grande sede de afirmação. Defendia as respetivas convicções e creio que deixa este mundo com a sensação de que não era devidamente compreendido. Talvez tivesse razão". Foi desta forma que Rui Santos começou por recordar Nuno Graciano, que faleceu na passada quinta-feira, dia 7.

O comentador desportivo destacou, inclusivamente, um episódio divertido que viveu com o comunicador: "Lembro-me particularmente de um momento engraçado em que o Nuno Graciano protagonizava um programa de 'apanhados', juntamente com a Sofia Cerveira. Fui um dos apanhados, em 2010, num episódio muito engraçado passado num restaurante, em que a ideia era o ator/empregado tentar tirar-me do sério… E, no final, brincámos muito…"

"O Nuno parte muito cedo. Ninguém merece partir tão cedo, sobretudo quem tem vontade de viver e construiu à volta um núcleo familiar com quatro filhos. A partida do Nuno, como a de outros tantos 'Nunos' das nossas vidas, não nos pode deixar de refletir sobre o nosso papel no dia a dia. De repente, tudo acaba. De repente. De uma forma brutal. Todos os dias damos cabo da nossa saúde, por causa dos stresses, por causa daqueles que não nos ajudam a fazer parte, que não envolvem e não incluem. Acho que percebia o Nuno. Que descanse em paz", acrescentou.

No final, Rui Santos deixou uma nota aos entes queridos de Nuno Graciano: "As minhas condolências à família e aos amigos. E pensem que a vida valerá muito mais a pena quando há respeito pelo próximo. O respeito que o Nuno reclamou. A vida pode ser muito ingrata. Quando acaba, fulminantemente, sem termos feito tudo aquilo a que nos propusemos. Chegamos a uma altura, doentes ou não, que pensamos poder ser amanhã. Por isso, vive hoje. E vive com respeito pelo próximo. Porque todos devemos contar."

Nuno Graciano encontrava-se internado há vários dias, com prognóstico reservado. O apresentador não terá resistido às sequelas de um ataque cardíaco, que sofreu na última segunda-feira, dia 4 de dezembro.

Veja, agora, a mensagem partilhada por Rui Santos, na galeria.

Relacionados

Patrocinados