TVI

Em partilha rara, Nuno Eiró fala sobre relação com namorado

Numa entrevista concedida ao programa "Contraste", o apresentador Nuno Eiró falou sobre a relação com o namorado, Paulo Veiga de Oliveira.

Na edição mais recente do programa "Contraste", Nuno Eiró fez uma partilha rara sobre a vida amorosa. O apresentador, de 49 anos, assumiu que está apaixonado, sendo que pretende que esta relação "seja para a vida toda". "Se é ou não, lá está, futurologia não faço. Sobretudo, há que ter consciência de que tens de o fazer hoje, não é depositar as coisas num futuro, como se fosse magia", assinalou.

Nuno Eiró garantiu estar "comprometido a fazer com que [a relação] dure o tempo que for possível". Além disso, o comunicador frisou uma das maiores dificuldades em qualquer relacionamento: "Não vivemos no mesmo tempo de vida uns dos outros, mesmo que seja a pessoa com quem tu dormes todos os dias."

No decorrer destas declarações, foi divulgada uma fotografia de Nuno Eiró com o namorado, Paulo Veiga de Oliveira, uma imagem captada durante uma viagem ao Brasil. "Vocês, nas redes sociais, partilham imagens de uma série de viagens. São ambos apaixonados por viajar. Qual é o destino que mais vos une?", quis saber Inês Simões, apresentadora do programa. E o comunicador respondeu: "Acho que viajarmos um com o outro é o destino que mais nos une. Já fomos a tantos sítios, acompanhados ou sozinhos, e, na realidade, é sempre um destino que acaba por ser nosso."

Veja algumas das melhores imagens do casal, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo com as declarações de Nuno Eiró.

Relacionados

Patrocinados