No Instagram

Nuno Eiró diz adeus a projeto especial e assume-se "feliz e realizado": saiba tudo!

Nas redes sociais, Nuno Eiró fez uma despedida emotiva.

Chegou ao fim o programa "Esta Manhã", da TVI, e, nas redes sociais, Nuno Eiró fez uma despedida emotiva.

"Não vale a pena andar para a frente, sem olhar uma última vez para trás e ver e agradecer o quão extraordinários foram estes últimos três anos! De realização profissional, de alegrias, de desafios, de gargalhadas, abraços e cumplicidade nos bons e menos bons momentos", começou por escrever o apresentador.

"Agradecer à maravilhosa equipa de produção que 'fez das tripas coração' para que todos os dias fossem o melhor que tinham para dar! Equipas de régie e de estúdio… cúmplices e entregues em horas que nem as galinhas estavam acordadas. Maquilhagem, cabelos e guarda-roupa, o carinho e dedicação. Aos comentadores, artistas e convidados, o carinho e valorização do nosso trabalho", continuou.

"Pedro Carvalhas, o teu amor. Anselmo Crespo, juntos hoje e sempre. À Sara Sousa Pinto, porra, que companheira me saíste! Uma profissional com quem aprendi o que não sabia, amiga e psicóloga em tempos idos menos felizes. Obrigado, por esse teu amor gelado, mas sempre presente! Ricardo, que maravilha ter partilhado estes três anos contigo, no caminho destes nossos 17! Obrigado, TVI, por me teres permitido ser feliz e realizado! Até já", rematou Nuno Eiró.

Veja, agora, a publicação do apresentador.

 

Relacionados

Patrocinados