TVI

Sara Sousa Pinto faz despedida emotiva: "Mais do que dizer adeus"

No Instagram, Sara Sousa Pinto fez uma emotiva despedida do programa "Esta Manhã".

"Mais do que dizer adeus, quero agradecer. À minha equipa maravilhosa que foi casa nestes três anos", começou por escrever Sara Sousa Pinto, referindo-se ao último programa "Esta Manhã", que apresentou nos últimos anos.

"Ao Nuno Eiró, o melhor parceiro que não pedi e não imaginei, mas que a vida me brindou. A si. Pela companhia, pelos bons dias e pelos amanheceres. Pelos reparos quando necessário. Por nos ter acompanhado nos dias bons e nos dias maus e nas nossas doenças que não foram poucas", continuou a apresentadora.

"Quisemos ser o abraço que não teve durante a pandemia. Estreámos aí também por isso. E que privilégio foi sermos os primeiros a entrar em sua casa, para lhe dizer 'Bom Dia'", confessou Sara Sousa Pinto, partilhando uma história: "Um dia, um senhor disse-me que a mulher, que acorda sempre de mau humor, não nos conseguia ver porque éramos demasiado bem dispostos, tínhamos demasiada energia. Nos dias bons e nos dias maus, foi essa a nossa missão. Alegrar e informar. E cumprimos, juntos, até ao fim."
 

No final, Sara Sousa Pinto assegurou: "Deixo este horário por opção própria, mas com sentimento de dever cumprido, de ciclo fechado. Ao Pedro Carvalhas e à Daniela Rodrigues , também à Isabel Pedra e ao José Manuel Santos desejo-lhes, a partir de segunda-feira, o que sempre desejei para mim. E acredito neles, porque os bons vencem sempre."

 

Relacionados

Patrocinados