Big Brother

Noélia Pereira, do "Big Brother", revolta-se: "É tudo mentira!"

Recorrendo ao Instagram, Noélia Pereira, finalista do "Big Brother 2020", não calou a revolta, perante alguns rumores de que tem sido alvo.

Noélia Pereira tem passado por um processo de emagrecimento que tem dado que falar junto dos seguidores. Combinando alimentação mais saudável com exercício físico, a finalista do "Big Brother 2020" tem perdido alguns quilos, recebendo, por isso, muitos elogios, mas sendo, ao mesmo tempo, alvo de rumores.

Afinal, têm surgido notícias que dão conta de que Noélia Pereira tem recorrido a suplementos alimentares para emagrecer, algo que a empresária algarvia tem negado veementemente.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando Noélia Pereira partilhou a mensagem privada de uma seguidora que quis saber se, de facto, a antiga participante do reality show da TVI toma algum suplemento para perder peso.

Revoltada, Noélia Pereira fez questão de esclarecer: "É tudo mentira! Andam a circular notícias com a minha imagem associada a produtos de perda de peso! Não caia nisso."

"Todos os dias me mandam notícias destas! É mentira", acrescentou, ainda, na descrição do print da mensagem.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Noélia Pereira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados