Big Brother

"Big Brother". Noélia Pereira revolta-se: "Estão a pôr em causa a minha palavra!"

Através do Instagram, Noélia Pereira, finalista do "Big Brother 2020", mostrou-se revoltada com alguns rumores de que tem sido alvo.

Recorrendo ao Instagram, Noélia Pereira, finalista do "Big Brother 2020", tem o hábito de partilhar os resultados do processo de emagrecimento por que tem passado e que combina uma alimentação mais saudável com exercício físico.

No entanto, Noélia Pereira foi alvo de um rumor que deu conta de que a empresária algarvia estaria a tomar um suplemento alimentar para emagrecer. E Noélia Pereira mostrou-se revoltada com este boato.

"Chegou-me mais uma notícia das redes sociais a referir que não faço desporto, que andei a tomar uma porcaria qualquer. É tudo mentira, ok? Não tomei nada”, começou por afirmar, num vídeo divulgado pelo Instagram.

"Fiz dieta e exercício, não caiam no conto do vigário. Não caiam na asneira de comprarem produtos a acharem que vão emagrecer. Não são esses produtos que vos vão fazer perder peso. Ou as pessoas que fizeram as publicações enganosas, a duvidar da minha palavra, tiram estas publicações, ou desaparecem com isto, ou vamos ter problemas que vou arranjar maneira de processar", acrescentou.

"Estão a pôr em causa a minha palavra e detesto isso, que ponham em causa a minha palavra. Aproveitam-se da minha imagem para vender… Crápulas! […] Estão a enganar as pessoas, mas peço por tudo: não se deixem enganar. Não gastem dinheiro mal gasto“, completou.

Recorde-se que, recentemente, Noélia Pereira também respondeu à letra a uma dura crítica sobre a atual forma física.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Noélia Pereira.

Relacionados

Patrocinados