Big Brother

"Corpo todo flácido": após posar em lingerie, Noélia Pereira é criticada e responde à letra!

Noélia Pereira, finalista do "Big Brother 2020", não se mostrou indiferente à crítica de uma seguidora.

Frequentemente, no Instagram, Noélia Pereira faz questão de partilhar a mudança física por que tem passado: em quase um ano, a finalista do "Big Brother 2020" já perdeu bastante peso, o que foi evidente numa montagem fotográfica - partilhada recentemente -, na qual Noélia Pereira surge em lingerie, mostrando, assim, as diferenças entre o "antes" e o "depois" de se submeter à prática constante de exercício físico, aliada a um regime alimentar equilibrado.

Apesar das mensagens de parabéns por esta conquista, Noélia Pereira não se livrou de uma crítica. "Ó rapariga, emagreceste, mas não és uma especialista no assunto. Dedica-te a fazer pernas. Porque emagreceste, mas não estás definida. Continuas com um corpo todo flácido, sem rabo e pernas com tornozelos larguíssimos", apontou uma internauta, tal como a empresária algarvia fez questão de destacar, no Instagram.

"Já lhe disse que a estrutura óssea não se muda! Então, esta senhora diz que me fez uma crítica construtiva! O que é que vocês têm a dizer sobre isto ser uma critica construtiva?!", desabafou Noélia Pereira, na descrição da publicação.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Noélia Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados