Big Brother

"Big Brother": Nelson Fernandes comenta episódio polémico com Catarina Miranda

Nelson Fernandes foi o primeiro concorrente expulso do "Big Brother 2024", da TVI.

Em conversa com Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta segunda-feira, dia 1, Nelson Fernandes comentou o episódio polémico que protagonizou com Catarina Miranda no decorrer da semana passada. Em causa, está o facto de a concorrente ter acusado o personal trainer de ter sido agressivo e opressivo durante uma conversa entre ambos.

"A olhar agora para tudo, como é que entende a situação?", perguntou a apresentadora, depois de terem sido exibidas as imagens.

"Sinceramente, olho de uma forma natural. Em nada fui agressivo. Estamos a falar em opressão, em nada a impedi de qualquer tipo de movimento ou liberdade de expressão. Tentei inclui-la em todas as tarefas e dinâmicas, nomeadamente nos treinos", começou por responder Nelson Fernandes.

"Ela jogou como tinha que jogar. Aproveitou a situação de agressão, que sou agressivo, mas ontem desmentiu a situação. Foi o jogo dela, para tentar que os portugueses me expulsassem. Mas eu não acho que tenha sido isso que me levou à expulsão. O momento não pode apagar sete dias", rematou o nortenho.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados