Big Brother

"Big Brother". Nelson Fernandes determinante em carreira de craque do Sporting: saiba tudo!

O "Big Brother 2024", da TVI, estreou-se na noite do passado domingo, dia 24.

Nelson Fernandes, concorrente do "Big Brother 2024", da TVI, é licenciado em Educação Física, e trabalha com pessoas com deficiência motora e atletas de alta competição. Matheus Reis, que joga no Sporting, é um dos exemplos.

Nas redes sociais, são várias as imagens de ambos e é possível perceber que o personal trainer teve um papel determinante na mudança do brasileiro para o clube de Alvalade, quando era, na altura, jogador do Rio Ave.

"O desfecho que tanto ambicionávamos e tanto trabalhámos para isso! Mesmo em condições adversas nunca baixaste os braços e foste à luta! Procuraste-me e confiaste sem nunca hesitar ou pôr em causa alguma coisa que fosse a tua preparação física! Têm sido meses desafiantes e, sem dúvida, espetacular poder observar a tua evolução de perto e fazer parte dela", começou por escrever Nelson Fernandes, em 2021, quando o defesa-esquerdo assinou contrato com o Sporting.

"És um verdadeiro exemplo de superação, persistência e consistência na área do deporto e acabaste por, sem te aperceberes, me inspirares e ganhares, assim, mais um fã... Mas mais que um fã teu como atleta, ganhaste um amigo para a vida, pela ser humano fantástico que és. Adoro-te, irmão, e não ficaremos por aqui! O nosso trabalho continuará e muitos sucessos iremos celebrar", continuou.

"Agora vais pôr-me a torcer pelo Sporting", rematou, às gargalhadas.

Veja, agora, as imagens, na galeria de fotos que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados