Entrevistas

Feliz, Inês Castel-Branco faz confissão sobre "Cacau" e assume: "Acho que nunca disse isto"

Em exclusivo à SELFIE, Inês Castel-Branco faz um balanço sobre "Cacau" a aproximadamente um mês do fim das gravações da novela da TVI.

"A minha Lalá vai de vento em popa. Estou megafã da minha Lalá." É desta forma que Inês Castel-Branco reage, em declarações exclusivas à SELFIE, quando o assunto é a novela da TVI "Cacau".

De sorriso no rosto, a atriz confidencia: "Fazia mais seis meses de 'Cacau'. Acho que nunca disse isto... Quando chega este último mês de gravações, já está toda a gente cansadíssima. Eu acho que nunca disse que fazia mais seis meses de uma novela."

Depois, Inês Castel-Branco fundamenta a opinião. "É um grupo incrível. A nível técnico e de escrita, é uma inovação total em relação a tudo aquilo que já fiz. É mesmo uma novela moderna e eu gosto de fazer parte da história da televisão", refere, defendendo que está a ser dado "um passo à frente" no que à ficção nacional diz respeito.

O papel que interpreta na trama da autoria de Maria João Costa também conquistou a atriz. "Gosto da Lalá, porque ela é pérfida mas também é cómica, de alguma maneira. É daquelas personagens que o público não gosta mas, ao mesmo tempo, gosta um bocadinho", ri-se, acrescentando: "As pessoas ficam sempre a ver o que vai sair daquela boca agora."

O elenco de "Cacau" também merece rasgados elogios por parte de Inês Castel-Branco, que com esta produção está a trabalhar pela primeira vez com alguns atores. "São pessoas com quem sempre quis trabalhar, cuja forma como trabalham admiro, que são muito bons naquilo que fazem e que fazem tudo com uma perna às costas", sintetiza.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Castel-Branco.

Relacionados

Patrocinados