Entrevistas

Em momento especial, Rita Pereira expressa "muito orgulho" em amigo: "Está num outro nível"

Rita Pereira foi uma das presenças mais notadas na ModaLisboa, onde assistiu ao desfile do amigo e estilista Gonçalo Peixoto.

Rita Pereira foi uma das convidadas de honra de Gonçalo Peixoto no desfile que o estilista apresentou no segundo dia da ModaLisboa, no passado sábado, dia 9. A atriz surgiu no Pátio da Galé com um visual assinado pelo amigo, cuja ligação é já longa. "Fui a primeira figura pública a usar a roupa dele", lembrou, em conversa com os jornalistas.

"Não foi fácil escolher este visual, porque ele está com looks incríveis. Este é um dos que vão desfilar hoje. Acho que o roubei do desfile", brincou, entre risos, Rita Pereira. Seguiram-se rasgados elogios à coleção que viria a ser apresentada ao público: "Está supermadura, está num outro nível... Ele apostou em tecidos muito mais caros, apostou em cortes muito mais straight, em que tanto ficam bem numa pessoa que gosta de ser mais ousada, como eu, como em alguém que quer ter um estilo mais clean, mais neutro. Ele atinge esses dois públicos."

A também apresentadora não escondeu o "muito orgulho" que sente ao assistir à evolução de Gonçalo Peixoto no mundo da moda. "O facto de ele ter crescido muito, tanto a nível pessoal como a nível de estilo, ao longo destes anos, é um orgulho para mim. Ele está realmente a conquistar a nível internacional, que é uma coisa que tenho pena que Portugal não fale muito, porque, se calhar, não conhece as pessoas que ele está a vestir lá fora. Mas acho que deviam investigar um bocadinho mais, porque ele está mesmo a vestir pessoas de primeira linha. E há outra coisa: ele vende! Ele tem dinheiro para comprar bons tecidos! Ele faz coisas que as pessoas podem usar! E vende!", repetiu, em tom de brincadeira.

Sobra a nova coleção do amigo, Rita Pereira disse à SELFIE estar de olho em "várias" peças. "Só preciso de sítios para usá-las. Normalmente, prefiro ficar em casa. Raramente tenho sítios para usá-las. Então, esse é o problema", gracejou a atriz.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rita Pereira.

Relacionados

Patrocinados