No Instagram

Após casamento, Rita Pereira desabafa: "Não vou deixar que isto aconteça de novo. Não vou deixar"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Rita Pereira deixou uma mensagem emotiva, após ter marcado presença num casamento.

Rita Pereira abriu o coração numa partilha recente no Instagram. Numa fotografia, a atriz, de 41 anos, surge abraçada a uma noiva.

"A foto não tem uma qualidade incrível, mas a emoção que vive neste abraço é para lá de incrível.
Esta é a única foto que tenho com a minha tia/madrinha no casamento dela, porque praticamente não peguei no telefone. Na verdade, pouco estive no telefone nestas férias de família, quis aproveitar cada segundo com eles, como que a compensar os anos em que não nos vimos… E foram muitos…", começou por lamentar Rita Pereira.

"Que parvoíce… Vamos adiando momentos, vamos dizendo: 'No próximo ano, vou aí ver-vos.' E os anos vão passando… Porquê?! Não vou deixar que isto aconteça de novo. Não vou deixar. Eu sei que o Canadá não é aqui ao lado, mas há que priorizar o que é realmente importante: a família", acrescentou.

Mas sabem o que é mais especial?! Estivemos anos sem nos vermos pessoalmente, mas parece que estivemos sempre juntos. O amor é o mesmo, as conversas, as gargalhadas, os ideais... Nada mudou. Tão bom. Que reunião tão boa, que férias em família tão boas", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados