Entrevistas

Mickael Carreira prestes a viver "noite muito importante": "O nervoso miudinho começa a aparecer"

Mickael Carreira conversa em exclusivo com a SELFIE sobre o impactante momento profissional para o qual está a preparar-se.

Sábado, 27 de abril. Este é o dia que marca o regresso de Mickael Carreira às grandes salas de espetáculo, para um concerto que assinala o arranque da digressão "VIDA".

A pouco mais de uma semana de subir ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o cantor antecipa esse momento em declarações exclusivas à SELFIE: "Estamos mesmo a finalizar os últimos detalhes e o nervoso miudinho começa a aparecer. É uma noite muito importante para mim, como artista, e o meu objetivo é proporcionar uma experiência incrível a quem assistir."

"Além dos convidados de renome que vão partilhar o palco comigo, o cenário vai ser inédito e surpreendente e teremos uma produção como nunca vista", promete Mickael Carreira.

E que convidados de renome são esses? Logo à partida, Los Romeros, com quem Mickael Carreira lançou, esta sexta-feira, dia 19, o tema "Se Não Houvesse Amor". "Vai ser a primeira vez que vamos cantar esta nova música ao vivo e estamos entusiasmados com esse momento", diz o artista.

"Nesta noite especial, vou ter vários artistas incríveis comigo e que me acompanharam de alguma forma durante os meus 18 anos de carreira: Matias Damásio, o meu pai [Tony Carreira] e o meu irmão [David Carreira], a Rita Guerra, o Gonzalo Hermida e os Los Romeros", sintetiza.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens dos bastidores do videoclipe que junta Mickael Carreira a Los Romeros.

Relacionados

Patrocinados