No Instagram

Laura Figueiredo e filhos apanham Mickael Carreira de surpresa: "Quisemos celebrar-te"

Acompanhada dos filhos, Laura Figueiredo foi até ao trabalho de Mickael Carreira cantar os parabéns ao cantor.

Mickael Carreira celebra, esta quarta-feira, o 38.º aniversário. O dia começou com um vídeo gravado por Laura Figueiredo e partilhado pela própria no Instagram.

"Bom dia, alegria! Parabéns, papá! Estás a ficar mais velho do que eu... Nós brincamos com isto, porque O Mickael é seis meses mais velho do que eu, então, durante seis meses posso dizer que ele tem mais idade do que eu. Tenham todos um dia feliz. O papá ainda mais!", disse a influenciadora digital.

Mais tarde, Laura Figueiredo regressou àquela rede social para partilhar com os seguidores uma fotografia que assinala o momento em que, acompanhada dos filhos, surpreendeu Mickael Carreira no trabalho.

"Fomos levar o bolo e cantar os parabéns ao papázinho!", escreveu a companheira do cantor, na legenda da imagem da família. "Sei que não ligar a datas nem a aniversários, mas nós adoramos-te e quisemos celebrar-te nas nossas vidas. Amamos-te!", declarou-se.

Mickael Carreira e Laura Figueiredo são pais de Beatriz, de sete anos, e Gabriel, nascido em julho do ano passado.

Assista, agora, ao vídeo feito por Laura Figueiredo. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Mickael Carreira e da respetiva família.

 

Relacionados

Patrocinados