No Instagram

Festa de aniversário da filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira conta com o bolo "mais perfeito"

No Instagram, Laura Figueiredo partilhou imagens da festa do sétimo aniversário da filha, Beatriz.

Foi na passada sexta-feira, dia 22, que Beatriz, filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira, completou sete anos de vida.

E, para celebrar esta data única, foi preparada uma festa de aniversário, digna de princesa, na qual o cor-de-rosa foi a cor dominante. Além disso, o dia especial foi desfrutado num parque temático com atividades radicais.

"Sete primaveras da ninjinha princesa. Podia dizer tanto, 'mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você'", começou por referir Laura Figueiredo, citando o tema "Como é Grande o Meu Amor por Você", interpretado por Roberto Carlos.

"Obrigada a todos os amigos que tornaram estes dois dias tão felizes para a nossa familia. Deixo aqui alguns momentos felizes", acrescentou, na legenda de registos da festa de aniversário.

Além disso, Laura Figueiredo fez questão de destacar o bolo de anos. "O mais perfeito", elogiou a influenciadora digital.

Recorde-se que Laura Figueiredo e Mickael Carreira têm, também, um filho: Gabriel, que completa um ano de vida no próximo mês de julho.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Laura Figueiredo, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados