Entrevistas

Prestes a viver momento especial, Mickael Carreira confessa: "Não vejo a hora"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o cantor Mickael Carreira.

A tour "VIDA", de Mickael Carreira, arranca no dia 27 de abril, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Na tarde da passada quarta-feira, dia 14, o cantor esteve a dar autógrafos na Worten do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e, em conversa com a SELFIE, revelou como estão a decorrer os preparativos do primeiro espetáculo.

"Os preparativos... há muita ansiedade. Faltam cerca de dois meses, há muita ansiedade porque é o arranque desta tour, com muitas novidades", começou por nos dizer o filho mais velho de Tony Carreira.

"Vai ser a primeira vez que vamos tocar os novos temas ao vivo e o cenário será totalmente renovado, feito à medida só para este concerto. Vão, também, haver vários convidados especiais. Há muita preparação da minha parte e da equipa. Estou mesmo muito ansioso para que chegue este grande dia", continuou.

A sala já está quase esgotada, de acordo com o artista. "Há bilhetes, mas já não há muitos. Dois meses passam num instante. O feedback tem sido muito bom", confidenciou.

Por fim, Mickael Carreira contou mais detalhes sobre a tour "VIDA". "Ainda não temos a agenda fechada, mas vamos ter vários concertos em Portugal e no estrangeiro, até ao final do ano. Eu sinto falta de percorrer o País de um lado para o outro. Esta pausa, nesse aspeto, foi importante para voltar com mais força e vontade. Não vejo a hora do arranque", rematou.

Veja, agora, como foi o referido evento protagonizado por Mickael Carreira.

 

 

Relacionados

Patrocinados