No Instagram

Fora de Portugal, Laura Figueiredo faz esclarecimento sobre Mickael Carreira

A influenciadora Laura Figueiredo deixou, no Instagram, um esclarecimento, a propósito de Mickael Carreira.

Disneyland Paris. Este foi o destino de sonho para o qual Laura Figueiredo viajou, ao lado da filha, Beatriz, de seis anos.

E, no Instagram, a influenciadora digital partilhou uma série de imagens dos primeiros momentos dessa viagem, na qual a filha foi a grande protagonista.

Por esse motivo, num dos vídeos da viagem, Laura Figueiredo acabou por esclarecer que o namorado, Mickael Carreira, também embarcou nesta aventura.

"Calma, que trouxemos o Mickael Carreira para a Disneyland Paris", afirmou a influenciadora digital, na legenda de um registo, no qual se vê o pai babado a brincar com o filho, Gabriel, que completa um ano de vida no próximo mês de julho.

Além disso, numa fotografia, igualmente divulgada no Instagram, Laura Figueiredo garantiu que a filha está a aproveitar um dos melhores momentos da respetiva vida. "A viver o sonho", escreveu a empresária, na descrição da imagem, na qual a criança surge com as orelhas da Minnie, de olhos fechados e com a cabeça pousada num ramo de rosas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Laura Figueiredo, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados