Foi lançada, esta sexta-feira, dia 19, a canção "Se Não Houvesse Amor", que promove uma parceria musical entre Mickael Carreira e Los Romeros.
O desafio partiu do cantor, o que deixou o grupo surpreendido. "Não estávamos à espera. Não conhecíamos o Mickael pessoalmente e não esperávamos que nos abordasse. Ficámos muito contentes. O Mickael é um nome grande e incontornável da música em Portugal e é, para nós, um orgulho esta parceria. Faz-nos sentir que estamos a fazer um bom trabalho", dizem Los Romeros, em declarações exclusivas à SELFIE.
"Na realidade, nunca tínhamos pensado nesta possibilidade. Claro que, quando o Mickael nos convidou para esta parceria, tornou-se numa prioridade nossa. Depois, conviver em estúdio foi uma experiência incrível", confidencia ainda o grupo.
"Se Não Houvesse Amor" surge pouco tempo depois de "Loucamente", tema que Los Romeros lançaram com os D.A.M.A. "Nós gostamos muito de música de fusão. Fundir o nosso estilo com o de outros artistas é algo que sempre nos cativou. Talvez daí venha toda esta vontade de partilhar música e formas de a ver e sentir. E poder associar esse nosso gosto a grandes artistas portugueses, como os D.A.M.A e Mickael Carreira, e partilhar também a sua experiência tem sido super enriquecedor para construirmos o nosso caminho", enaltecem os músicos.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens dos bastidores do videoclipe que junta Mickael Carreira a Los Romeros.