No Instagram

Matt LeBlanc quebra o silêncio sobre morte de Matthew Perry: "Estás finalmente livre"

Quase três semanas após a morte de Matthew Perry, Matt LeBlanc usou as redes sociais para prestar homenagem ao amigo, com quem contracenou na série "Friends".

Matt LeBlanc e Matthew Perry iniciaram uma longa e forte amizade na série "Friends", na qual ambos fizeram sucesso nos anos 90. A morte de Matthew Perry deixou todo o elenco devastado e, agora, quase três semanas após a morte do ator, Matt LeBlanc quebrou o silêncio, nas redes sociais.

"Matthew, é com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passámos juntos estão, honestamente, entre os momentos favoritos da minha vida", começou por confessar o ator, na legenda de um conjunto de fotografias de alguns dos momentos mais divertidas de ambos na série.

"Foi uma honra dividir o palco contigo e chamar-te meu amigo. Vou sorrir sempre quando pensar em ti e nunca te esquecerei. Nunca", continuou Matt LeBlanc.

"Abre as tuas asas e voa, irmão, estás finalmente livre. Muito amor. E acho que vais ficar com os 20 dólares que me deves", rematou o artista, na legenda da publicação que conta com inúmeros "gostos" e comentários dos fãs de ambos.

Recorde-se que Matthew Perry foi encontrado sem vida em casa no passado dia 28 de outubro, aos 54 anos. A morte continua a ser investigada.

Relacionados

Patrocinados