Famosos

Saiba qual o ator do elenco de "Friends" que vai adotar o cão de Matthew Perry

Alfred, o cão que pertencia ao falecido ator Matthew Perry, vai ser adotado por um dos membros do elenco da série "Friends".

Alfred, o fiel amigo de quatro patas do ator Matthew Perry, era protagonista de vários momentos especiais nas redes sociais do icónico Chandler Bing, da série "Friends".

Agora, após a morte do ator, o destino do canídeo preocupava os amigos do ator. Contudo, Lisa Kudrow já terá manifestado a vontade de adotar o cão de Matthew Perry, afirmou fonte próxima da atriz ao Daily Mail.

Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe na série "Friends", assinou um comunicado em conjunto com os demais membros principais do elenco, no qual os atores se dizem "arrasados" com a morte do ator. "Éramos mais do que colegas de elenco. Éramos uma família", pode ler-se.

"Haverá muito a dizer, mas por agora iremos processar e fazer o luto desta perda incomensurável. Com o tempo, diremos mais acerca disto, quando formos capazes. Para já, os nossos pensamentos e o nosso amor estão com a família e os amigos do Matty, e com toda a gente que o amava, por todo o mundo", remata o comunicado.

Recorde-se que, de acordo com o site TMZ, Matthew Perry foi encontrado morto na banheira de hidromassagem da casa do ator, e, apesar de não haver indícios de crime, a causa da morte está a ser investigada.

Matthew Perry contava com uma carreira de mais de 35 anos. O papel de destaque é a personagem Chandler, na série "Friends".

 

Relacionados

Patrocinados