Molly Hurwitz quebrou o silêncio sobre a morte de Matthew Perry.
A ex-noiva do ator da série "Friends" fez uma emotiva homenagem a Matthew Perry no Instagram. "Ele iria adorar que o mundo falasse sobre o quão talentoso ele era", começou por escrever Molly Hurwitz, de 32 anos, antes de sublinhar: "E ele era realmente talentoso."
"Quando a reunião de 'Friends' foi proposta, revimos a série juntos. 'F***-s*, era tão bom! Viste o que fiz ali?' [afirmou o ator]. Revimos e estudamos as cenas", descreveu, ainda, a agente literária, afirmando: "O nosso respeito e apreço pelo humor é algo que nos liga. Estar com ele enquanto ele redescobria o quão brilhante era, foi mágico."
Molly Hurwitz partilhou, igualmente, pormenores da relação do casal: "Mas, obviamente, conhecia aquele homem de maneira muito diferente. Apesar de o amar mais do que conseguia entender, ele era complicado, e causou-me dor que nunca imaginei. "Ninguém, na minha vida adulta, teve um impacto mais profundo em mim do que o Matthew Langford Perry. Tenho uma tremenda gratidão por isso, por tudo o que aprendi da nossa relação."
No final, a ex-noiva do ator rematou: "Matty, sinto-me aliviada por estares em paz."
Recorde-se que, ao longo dos anos, Matthew Perry teve relacionamento amorosos com atrizes como Julia Roberts, Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow ou Rachel Dunn.
De acordo com o site TMZ, Matthew Perry foi encontrado morto na banheira de hidromassagem da casa do ator, e, apesar de não haver indícios de crime, a causa da morte está a ser investigada.
Matthew Perry contava com uma carreira de mais de 35 anos. O papel de destaque é a personagem Chandler, na série "Friends".