No Instagram

Ex-noiva de Matthew Perry presta emotiva homenagem ao falecido ator

Molly Hurwitz, que esteve noiva de Matthew Perry até 2021, prestou uma emotiva homenagem ao ator que morreu aos 54 anos.

Molly Hurwitz quebrou o silêncio sobre a morte de Matthew Perry

A ex-noiva do ator da série "Friends" fez uma emotiva homenagem a Matthew Perry no Instagram. "Ele iria adorar que o mundo falasse sobre o quão talentoso ele era", começou por escrever Molly Hurwitz, de 32 anos, antes de sublinhar: "E ele era realmente talentoso."

"Quando a reunião de 'Friends' foi proposta, revimos a série juntos. 'F***-s*, era tão bom! Viste o que fiz ali?' [afirmou o ator]. Revimos e estudamos as cenas", descreveu, ainda, a agente literária, afirmando: "O nosso respeito e apreço pelo humor é algo que nos liga. Estar com ele enquanto ele redescobria o quão brilhante era, foi mágico."

Molly Hurwitz partilhou, igualmente, pormenores da relação do casal: "Mas, obviamente, conhecia aquele homem de maneira muito diferente. Apesar de o amar mais do que conseguia entender, ele era complicado, e causou-me dor que nunca imaginei. "Ninguém, na minha vida adulta, teve um impacto mais profundo em mim do que o Matthew Langford Perry. Tenho uma tremenda gratidão por isso, por tudo o que aprendi da nossa relação."

No final, a ex-noiva do ator rematou: "Matty, sinto-me aliviada por estares em paz."

Recorde-se que, ao longo dos anos, Matthew Perry teve relacionamento amorosos com atrizes como Julia Roberts, Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow  ou Rachel Dunn.

De acordo com o site TMZ, Matthew Perry foi encontrado morto na banheira de hidromassagem da  casa do ator, e, apesar de não haver indícios de crime, a causa da morte está a ser investigada.

Matthew Perry contava com uma carreira de mais de 35 anos. O papel de destaque é a personagem Chandler, na série "Friends".

 

Relacionados

Patrocinados