Famosos

Arrasado, elenco de "Friends" quebra o silêncio sobre morte de Matthew Perry

A morte de Matthew Perry deixou os fãs de "Friends" em lágrimas e, agora, o elenco da série emitiu um comunicado conjunto.

Durante anos David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow e Matt Leblanc protagonizaram a série "Friends" e, agora, após a morte do ator que deu vida a Chandler Bing, os atores emitiram um comunicado, no qual se assumem "arrasados".

"Éramos mais do que colegas de elenco. Éramos uma família", pode ler-se no documento, citado pela People.

"Haverá muito a dizer, mas por agora iremos processar e fazer o luto desta perda incomensurável. Com o tempo, diremos mais acerca disto, quando formos capazes. Para já, os nossos pensamentos e o nosso amor estão com a família e os amigos do Matty, e com toda a gente que o amava, por todo o mundo", remata o comunicado.

Recorde-se que, de acordo com o site TMZ, Matthew Perry foi encontrado morto na banheira de hidromassagem da casa do ator, e, apesar de não haver indícios de crime, a causa da morte está a ser investigada.

Matthew Perry contava com uma carreira de mais de 35 anos. O papel de destaque é a personagem Chandler, na série "Friends".

Relacionados

Patrocinados