O avião privado de Murilo Huff, ex-companheiro da falecida cantora Marília Mendonça, caiu.
O acidente aconteceu no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, no Brasil, mas não havia passageiros a bordo, conforme informou a equipa do cantor, através de um comunicado, partilhado no Instagram.
"O Murilo Huff e a sua equipa estão numa digressão nos Estados Unidos. O avião do cantor estava em manutenção periódica em Goiânia e, durante o procedimento, houve uma intercorrência técnica durante os ensaios em solo, na manhã desta segunda-feira, dia 29", pode ler-se.
"Para esse tipo de tarefa, não há a intenção de voo e é feita em solo e sem passageiros a bordo, somente equipa técnica, que não sofreu nenhum dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que dispensou investigações, por ser caracterizado como incidente de pequena relevância", explica, ainda, o comunicado.
Na mesma rede social, o cantor partilhou um vídeo no qual garante que "está tudo bem" e volta a explicar que "não estava ninguém da equipa no avião", assim como que não houve feridos.
Recorde-se que Murilo Huff é pai de Leó, de quatro anos, o único filho de Marília Mendonça. A cantora morreu num acidente de avião, em novembro de 2021.
Veja, abaixo, o comunicado, assim como o vídeo partilhado por Murilo Huff.