No Instagram

Desesperada, mãe de Marília Mendonça faz apelo emotivo após partilha de fotos da autópsia da cantora

Após terem sido divulgadas imagens do corpo de Marília Mendonça, a mãe da cantora usou as redes sociais para fazer um apelo emotivo.

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, partilhou, no Instagram, uma imagem da filha e, na legenda, escreveu: "É assim que ela deve ser lembrada, com um sorriso lindo e transbordando amor pelos olhos. Eterna rainha. Amo."

De seguida, numa outra publicação a mãe da eterna "Rainha da Sofrência" apelou: "Pessoal, por favor, se receberam fotos do corpo da Marília, não compartilhem. Tem família e amigos que sofrem com tudo isso. Por favor, tenham empatia e respeito pelas pessoas que a amam. Compartilhem somente sorriso e amor."

Já em declarações divulgadas pelo site "O Fuxico", a mãe da cantora fez questão de realçar que o neto Léo, de três anos, filho de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff, já entende os fatos.

"Apesar de o episódio ter acontecido ontem [quinta-feira, 13 de abril], eu não me pronunciei por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa", afirmou Ruth Moreira, antes de acrescentar: "A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez [cerca de um mês após o acidente aéreo, em dezembro de 2021]. O que está faltando é lei. Está faltando justiça."

"Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vão lembrar-se de mim num certo momento da vossa vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas, num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que fez… E você vai lembrar de mim", afirmou a mãe de Marília Mendonça, antes de apelar novamente: "Não compartilhem isso. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele [a pessoa que fez isso] vai lembrar de mim em algum momento."

Recorde-se que a divulgação das imagens do corpo de Marília Mendonça, captadas durante a autópsia da cantora, deixou o Brasil em choque.

 

Relacionados

Patrocinados