Famosos

Marília Mendonça: detido suspeito de divulgar imagens da autópsia da cantora

O homem que foi detido por suspeita de ter divulgado imagens do corpo de Marília Mendonça será reincidente.

No final da semana passada, a divulgação das imagens do corpo de Marília Mendonça deixou o Brasil em choque e foram muitos os apelos da família da cantora para que as fotografias não fossem partilhadas.

Agora, a polícia brasileira deteve um jovem de 22 anos, suspeito de ser o responsável pela divulgação das imagens do corpo de Marília Mendonça.

Segundo o portal "G1", o suspeito confessou o crime e aguarda agora ser presente a tribunal para conhecer as medidas de coação.

O suspeito arrisca uma pena de três anos de prisão, bem como o pagamento de uma multa.

Já a Esquadra Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos do Distrito Federal explicou que a detenção faz parte da "Operação Fenrir", que pretende identificar administradores de perfis de redes sociais que partilharam fotos e vídeos dos cadáveres dos artistas, refere, ainda, o comunicado divulgado pela imprensa brasileira.

As imagens da autópsia de Marília Mendonça, que morreu num acidente de avião em novembro de 2021, foram obtidas pelo suspeito de forma ilegal e divulgadas "de forma indiscriminada na Internet". O suspeito foi também acusado de ter divulgado imagens de outro cantor brasileiro, Cristiano Araújo, que morreu em 2015.

Relacionados

Patrocinados