No Twitter

O arrepiante desabafo de Marília Mendonça dois anos antes de morrer

Após terem sido divulgadas fotografias do corpo de Marília Mendonça captadas durante a autópsia da cantora, os fãs da artista recuperaram um arrepiante post publicado em 2019.

"Estamos todos chocados". Foi assim que a família de Marília Mendonça começou por reagir à informação de que estão a circular, nas redes sociais, algumas imagens do corpo da artista captadas no momento em que foi feita a autópsia.

A situação está a deixar revoltada a legião de fãs e amigos de Marília Mendonça, a eterna "Rainha da Sofrência", que morreu num acidente de aviação, em novembro de 2021, quando tinha apenas 26 anos.

Após a notícia, fãs da cantora recuperaram um post feito por Marília Mendonça acerca da divulgação da gravidez de Léo, único filho da artista com Murilo Huff.

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo o que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu Marília Mendonça, em 2019.

"E dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso... eu não batalhei para isso não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que o meu trabalho tivesse prestígio... Justificar essa falta de respeito dizendo 'você que quis, você é artista' é muito errado", acrescentou, então, aquela que ficou conhecida como "Rainha da Sofrência".

Relacionados

Patrocinados