No Twitter

Divulgação de imagens da autópsia de Marília Mendonça deixa Brasil em choque

Foram divulgadas fotografias do corpo de Marília Mendonça captadas durante a autópsia da cantora brasileira que morreu em novembro de 2021.

"Estamos todos chocados". Foi assim que a família de Marília Mendonça começou por reagir à informação de que estão a circular, nas redes sociais, algumas imagens do corpo da artista captadas no momento em que foi feita a autópsia.

A situação está a deixar revoltada a legião de fãs e amigos de Marília Mendonça, a eterna "Rainha da Sofrência". Recorde-se que a cantora morreu num acidente de aviação, em novembro de 2021, quando tinha apenas 26 anos.

"Só de imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir e de haver pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contacto com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos a pedir, mas suplicando para que não partilhem este material. Temos a certeza de que todos os fãs e aqueles que não são fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, da sua voz marcante e da sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não partilhar o conteúdo", pode ler-se no comunicado enviado pela família da artista ao jornal Metrópoles.

Após a notícia, fãs da cantora recuperaram um post feito por Marília Mendonça acerca da divulgação da gravidez de Léo, único filho da artista com Murilo Huff. "É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu Marília Mendonça, em 2019.

Nas redes sociais foi criada a hashtag #MariliaMereceRespeito e são muitos os famosos que têm feito publicações de apoio à família e ao legado de Marília Mendonça.

Caso da cantora Anitta que escreveu: "Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem."

Relacionados

Patrocinados