TVI

Marco Costa vai "trabalhar o máximo que aguentar" até aos 50 anos. Porquê? Descubra aqui!

Marco Costa dedica-se fortemente à vida profissional. Encontrar o equilíbrio com a vida pessoal é, "sem sombra de dúvidas, o mais difícil" para o pasteleiro.

Os dias de Marco Costa parecem ter mais de 24 horas. Em várias frentes no plano profissional, o pasteleiro falou, em declarações exclusivas à SELFIE, a forma como concilia o sucesso na carreira com a família que construiu.

"A minha mulher diz que, quando eu acho que não tenho mais tempo, arranjo sempre mais uma coisa para fazer. O mais difícil na vida é encontrar o equilíbrio. 'Ok, não posso trabalhar tanto para estar mais tempo em casa. Mas, se estiver mais tempo em casa, vamos ter de abdicar de algumas coisas.' Então, encontrar este equilíbrio é, sem sombra de dúvidas, o mais difícil", assumiu Marco Costa, à margem da apresentação do novo livro, "O Segredo da Receita".

"Quero acreditar que, até aos 50 anos, tenho de trabalhar o máximo que aguentar. Isto porque quero desfrutar com a minha mulher, com a minha filha, com o Vicente, que é como se fosse meu filho, e com outros filhos, se os tiver... Com a minha família", contou ainda o pasteleiro, que se deu a conhecer ao público enquanto concorrente da segunda edição do reality show da TVI "Casa dos Segredos".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marco Costa.

Relacionados

Patrocinados