Entrevistas

Marcantonio Del Carlo rendido a projeto: "Ninguém estava à espera do êxito que teve"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o ator Marcantonio Del Carlo.

Foi nos bastidores do mais recente desfile da estilista Fátima Lopes, que a SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Marcantonio Del Carlo.

A série portuguesa, de sucesso mundial, "Rabo de Peixe", da Netflix, foi um dos assuntos abordados.

"Ninguém estava à espera do êxito que teve. Todos nos divertimos imenso e todos achávamos que, de facto, estávamos a fazer um produto diferente, algo que ainda não se tinha feito em Portugal, mas ninguém estava à espera do sucesso mundial que teve", começou por nos dizer o ator.

Marcantonio Del Carlo garantiu que, "em princípio", integrará, também, o elenco da segunda temporada da trama. "Sei que estou mais ou menos confirmado, mas ainda não sabemos nada. Estamos todos expectantes daquilo que virá do novo guião e do que está a ser construído. Ainda ninguém sabe muito", afiançou.

"Foi das experiências mais interessantes que tive nos últimos anos e tenho 35 anos disto", frisou.

Por fim, o artista falou sobre os protagonistas de "Rabo de Peixe", José Condessa, Helena Caldeira, André Leitão e Rodrigo Tomás. "São tão bons. O Condessa fez a primeira novela comigo, era praticamente um adolescente. Tinha várias cenas comigo e fiquei muito surpreendido. Achei-lhe logo muita graça. Viemos os dois do Teatro Experimental de Cascais. Ele, inclusivamente, fez lá escola. Eu andei lá em 1546 [risos]. Acho que eles não precisam da ajuda de ninguém, são de facto muito bons. Dou aulas em muitos sítios e há, de facto, muita gente nova a aparecer, com muita qualidade", rematou.

Relacionados

Patrocinados