Entrevistas

Fátima Lopes prepara "grande homenagem" a Simone de Oliveira e Ruy de Carvalho

A noite desta quarta-feira, dia 15, será inesquecível para Fátima Lopes, Simone de Oliveira e Ruy de Carvalho.

Fátima Lopes vai apresentar, na noite desta quarta-feira, dia 15, a coleção de outono/inverno, no Palácio Nacional de Queluz. O desfile será dedicado a dois rostos incontornáveis: Simone de Oliveira e Ruy de Carvalho, que vão marcar presença neste evento especial.

"Será um desfile muito especial por vários motivos. Primeiro, porque é a primeira vez que se faz um desfile de moda no Palácio Nacional de Queluz e o sítio foi escolhido, especificamente, porque esta coleção, intitulada 'Alma D'Arte', é dedicada à arte portuguesa nas suas várias vertentes. Vamos ter aqui moda, música e representação", começou por nos dizer, em exclusivo, a estilista.

"Vai ser um desfile diferente. Ao fim de 31 anos, é a primeira vez que um desfile meu vai ser dedicado a alguém. Falamos de Simone de Oliveira e Ruy de Carvalho, que também vão estar vestidos com roupa Fátima Lopes", continuou.

"Vão desfilar vários rostos conhecidos e a apresentação vai culminar com esta grande homenagem", frisou Fátima Lopes.

"A intenção é homenagear quem merece. Duas referências que são incontestáveis, dois marcos da nossa cultura e há muito tempo que queria fazer isto. É uma questão de justiça. Já tiveram muita homenagens, mesmo institucionais. Mas, neste caso, é a cultura a homenagear a cultura, a moda a homenagear dois grandes atores. Sendo que a Simone é atriz e cantora, por isso é que há aqui a vertente da música e teremos a Dulce Pontes a cantar também", rematou.

 

Relacionados

Patrocinados