Entrevistas

Após homenagear Ruy de Carvalho e Simone de Oliveira, Fátima Lopes assume: "Estou de coração cheio"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Fátima Lopes, que protagonizou um desfile inesquecível na passada quarta-feira, dia 15.

"O feedback tem sido o melhor possível. Ultrapassou todas as expectativas. Uma coisa, foi a minha ideia, o projeto com que sonhei e a respetiva concretização. Outra, foi a espontaneidade do evento e tudo o que trouxe", começou por nos dizer Fátima Lopes, sobre o desfile, no qual homenageou Ruy de Carvalho e Simone de Oliveira, que aconteceu no passado dia 15, quarta-feira, no Palácio Nacional de Queluz.

"Não estava à espera que o Ruy fosse declamar ou que a Simone fosse cantar. Tinha planeado todo o evento e, depois, as expectativas foram largamente superadas, porque todos os intervenientes acabaram por também fazer o seu lado, surpreendentemente. Foi um momento mágico", continuou a estilista madeirense.

No que diz respeito à coleção que apresentou, a designer de moda também não têm dúvidas: "Até hoje, foi a coleção que tive mais feedback positivo do público que estava a assistir. Toda a gente queria os macacões, os casacos. Em termos de coleção, não me lembro da ultima vez que tive um feedback tão bom. Não poderia ter sido melhor".

Fátima Lopes trabalha para se superar diariamente, desfile após desfile. Porém, a artista tem noção da dificuldade que, agora, tem em mãos. "O próximo vai ser muito difícil. A fasquia está mesmo alta, mas vai ser difícil superar isto, eu sei. Foi um misto de moda, de música, de representação, de emoções. Foi tudo mágico, emocionante. Havia, até, muitas lágrimas na sala. Foi um evento único. Não se pode dizer que foi um desfile de moda. Foi um espetáculo, um espetáculo de emoções", comentou.

Em jeito de remate, quisemos saber como foi a conversa da estilista com os homenageados, após o desfile. "Isso foi, talvez, o mais bonito. Eles estavam tão felizes, que me puseram a mim, ainda, mais feliz. Percebi que foi importante para eles e também foi importante para mim. As coisas só fazem sentido quando são importantes para os dois lados. Foi muito bom! Acho que não se vão esquecer desta noite. Estou de coração cheio", finalizou.

Veja, agora, as imagens do evento. Espreite, ainda, o vídeo!

 

Relacionados

Patrocinados