Entrevistas

Aos 85 anos, Simone de Oliveira muda-se para a Casa do Artista: saiba porquê!

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com a atriz e cantora Simone de Oliveira.

"Estou na Casa do Artista quietinha, sossegada, há cerca de 15 dias", começou por nos dizer Simone de Oliveira, em exclusivo, minutos antes do início do desfile de Fátima Lopes, que aconteceu na noite da passada quarta-feira, dia 15, no Palácio Nacional de Queluz.

"O que me levou a ir para lá... eu moro sozinha desde que o Varela Silva [marido da atriz] morreu. A minha filha não mora em Portugal e o meu filho é professor universitário e tem três filhos. Eles tinham receio que me acontecesse alguma coisa em casa, sozinha, e ali ficava. Portanto, o melhor era eu estar num sítio em que estivesse acompanhada, com um médico por perto", continuou.

Por fim, Simone de Oliveira confidenciou-nos que tem saudades de casa, apesar de admitir que está bem instalada na Casa do Artista. "Posso dizer que tenho saudades da minha casa. Ainda não voltei lá, ainda não. E não sei se será bom eu lá ir. Não sei se será bom para a minha alma. Quando eu sentir que tenho vontade, e eu tenho as chaves comigo, vou. Mas não sei", rematou.

Recorde-se que tanto a atriz, de 85 anos, como Ruy de Carvalho, de 96, foram homenageados pela estilista madeirense no referido desfile.

Relacionados

Patrocinados