TVI

Manuel Luís Goucha revela passado em comum com vencedora do Festival da Canção: "Que alegria!"

Manuel Luís Goucha já apresentou um programa do qual Iolanda, a vencedora do mais recente Festival RTP da Canção, foi concorrente.

Quinze anos antes de ter vencido o Festival RTP da Canção e, com isso, ir representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, Iolanda participou no programa "Uma Canção Para Ti", conduzido por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha.

Esse mesmo facto foi recordado pelo apresentador, este domingo, dia 10, com uma publicação realizada no Instagram. "Que têm em comum Iolanda (a vencedora do Festival RTP da Canção) e André Leitão (o Carlinhos de 'Rabo de Peixe', que ontem desfilou na ModaLisboa)?. O facto de ambos terem participado em 'Uma Canção para Ti', a Iolanda na primeira edição, o André na quarta", lembrou Manuel Luís Goucha.

"Que alegria por ter-me cruzado no caminho destes dois artistas tão talentosos!", frisou ainda o anfitrião do vespertino "Goucha".

Na secção de comentários da referida publicação, a representante lusa no próximo Festival Eurovisão da Canção, que vai realizar-se em Malmo, na Suécia, reagiu: "Obrigada, Manel".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Iolanda, André Leitão e Manuel Luís Goucha.

 

Relacionados

Patrocinados