SIC

Em direto, Júlia Pinheiro comove-se com carta de Manuel Luís Goucha e declara-se: "Amo-te"

Manuel Luís Goucha surpreendeu Júlia Pinheiro com uma carta em que mostra a admiração que nutre pela amiga.

Júlia Pinheiro ficou de lágrimas nos olhos com uma surpresa feita por Manuel Luís Goucha, esta quinta-feira, dia 7, no programa "Casa Feliz".

O anfitrião do vespertino "Goucha" endereçou uma carta à amiga. "Porque te amo tanto, querida Júlia, porque nunca te soube do lado de fora da vida, vejo-te artesã, sendo-a com afeto, com insanciável vontade de querer entender o que não entendes, com empatia, com generosidade, com a curiosidade que alimenta, constrói e te torna melhor. Vejo-te sem medo do medo, sem medo de amar, com esse golpe de graça que é a paixão. Contigo, não há o tédio de domingo, não há espera. Sinto permanentemente a tua mão na minha e assim experimento a alegria. Pena que as palavras se acanhem perante o amor que te declaro. Todos os dias são dias de Júlia - e olha que isto não é um convite para que vejam o teu programa. O nosso beijo, Manuel Luís Goucha", escreveu o apresentador.

Comovida em direto na SIC, Júlia Pinheiro começou por brincar: "Isto com o Manel está a ficar muito sério. Cada vez mais sério. Um dia destes, tenho de ir viver para casa dele". "Muito obrigada por estas palavras que são grandes, são como tu!", agradeceu, de seguida, a apresentadora.

"De facto, conforme vamos ficando mais velhos e conscientes da importância de dizermos um ao outro o quanto nos gostamos - estou a tremer e tudo -, mais sinto cá dentro este afeto, este amor... É mesmo amor. Não calhou que a vida nos pusesse ao lado um do outro, mas eu apaixonar-me-ia pelo Manel. É uma pessoa por quem tenho uma profunda admiração - e não tem só que ver com a questão profissional, tem que ver com a vida, o modo como se vive, como se olha as coisas, a leveza que ele põe nas coisas... Tudo isso me encanta. O lado culto, a sofisticação dele e, depois, estes mimos... Amo-te", declarou-se Júlia Pinheiro, durante a entrevista concedida a Diana Chaves e João Baião.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro.

Relacionados

Patrocinados