No Facebook

Remember: Mané venceu a "Academia de Estrelas" há mais de 20 anos. Veja como mudou e está irreconhecível!

A SELFIE mostra-lhe como está o cantor Mané, vencedor do programa "Academia de Estrelas", mais de duas décadas depois de se ter consagrado no talent show da TVI.

Foi em 2002 que se estreou, na TVI, o programa "Academia de Estrelas", no qual concorrentes anónimos mostravam os dotes quer na música, quer na representação.

Com apresentação de Teresa Guilherme, o talent show consagrou como vencedor Mané Crestejo. Nascido em Macau, logo após a vitória no "Academia de Estrelas", o artista interpretou a balada "Dolphins Make me Cry", que fez sucesso na banda sonora da novela "Saber Amar" e, entretanto, acabou por ficar mais afastado dos holofotes, o que não significa que tenha deixado de lado a vida na música, já que, por exemplo, integra o grupo Mariária, do qual é vocalista, compositor e produtor, tal como se pode consultar na respetiva página de Facebook.

Paralelamente, Mané Crestejo trabalha como manager assistant numa empresa na Polónia, país onde reside atualmente.

Nas redes sociais, Mané Crestejo tem o hábito de partilhar fotografias do respetivo dia a dia, mostrando, assim, como nem parece o mesmo desde a vitória no programa "Academia de Estrelas".

Veja, agora, como Mané Crestejo está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados