Foi em 2005 que estreou um fenómeno em forma de novela. Trata-se de "Ninguém como Tu", uma história assinada por Rui Vilhena, autor de outros êxitos, como "Tempo de Viver" e "Equador".
Nesta novela, que marcou para sempre a ficção nacional, Alexandra Lencastre encabeçou um elenco notável, dando vida à icónica Luiza Albuquerque. A vilã tinha duas irmãs: Dulce, interpretada por Manuela Couto, e Júlia, por Dalila Carmo.
Era precisamente no núcleo de Júlia que marcava presença uma das principais revelações da novela. Com apenas 11 anos, João Pedro Cary tornou-se conhecido dos portugueses no papel do rebelde Jaime.
Após participar em "Ninguém como Tu", o jovem ator ainda fez parte do elenco da quinta temporada dos "Morangos com Açúcar" e, entretanto, saiu das luzes da ribalta, o que não significa que tenha abandonado o mundo das artes.
Conforme tem publicado na respetiva conta de Instagram, João Pedro Cary, que completou, no passado sábado, dia 18, 30 anos de vida, continua a trabalhar em espetáculos de teatro.
Veja, agora, a galeria de fotografias, e fique a saber como está, hoje em dia, o Jaime da novela "Ninguém como Tu".