No Instagram

Filho de Luís Filipe Borges recebe alta após internamento: "Bebé tão difícil de acalmar"

O filho mais novo de Luís Filipe Borges e Sara Santos, Fausto, completou cinco meses num hospital.

Foi Sara Santos quem, há dias, deu a notícia do internamento do mais recente fruto da relação com Luís Filipe Borges, Fausto. "Fez cinco meses no internamento. E ninguém me avisou desta parte da maternidade. A que nos sentimos a falhar com um deles", escreveu.

"Se pudesse dividia o meu corpo em dois. Metade estaria a abraçar o meu primeiro amor, a outra parte aqui junto ao berço. Não tendo como, faço apenas com o coração. O Fausto não é o meu primeiro bebé, mas é o último. Saber disso faz com que o ame ainda mais", completou, na altura, a companheira do apresentador e guionista.

Já nesta terça-feira, dia 4, também através do Instagram, Sara Santos trouxe boas notícias aos seguidores. "O nosso miúdo já está em casa. Recebemos tantas mensagens queridas e relatos de experiências semelhantes. Agradecemos todas elas", sublinhou.

"Deixamos um abraço especial às enfermeiras do Garcia de Orta. Ana, Marisa, Catarina, Rita, Carla e todas as outras que o cansaço não permitiu decorar. Foram incansáveis, mesmo com um bebé tão difícil de acalmar como o Fausto", rematou a cara-metade de Luís Filipe Borges.

Além de Fausto, o casal é pai de Tomé, atualmente com três anos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens do filho mais novo de Luís Filipe Borges e Sara Santos.

Relacionados

Patrocinados