urlvisit

A reação de Luís Filipe Borges ao regresso de Cristina Ferreira à TVI

Redação

Foi através das redes sociais que Luís Filipe Borges reagiu à notícia do regresso de Cristina Ferreira à TVI.

"Gostam muito? Não gostam nada? É estridente? Não, é sensível? Cristina Ferreira 'doesn't give a fuck'. Com apenas 42 anos, volta a dar tremenda machadada no mercado, e, desta vez, com requintes inigualáveis: além de rosto absolutamente decisivo, tudo indica que ainda será accionista, administradora do grupo e diretora de entretenimento e ficção (!)", começou por escrever o comediante.

"Não há memória de alguém ter um feito comparável no audiovisual português. Só tenho pena que os múltiplos afazeres a impeçam de acumular, ainda, o cargo de treinadora do SLB. Preferia a Cristina do toque de Midas à Paula Rêgo da táctica", brincou Luís Filipe Borges.

Recorde-se que várias outras caras conhecidas já reagiram à notícia do regresso de Cristina Ferreira à TVI.

Foi o caso do apresentador Cláudio Ramos, que escreveu, nas redes sociais: "Aprendemos, em criança, que devemos voltar, sempre, ao lugar onde fomos felizes. Quando me despedi, disse-lhe: 'Tenho de ir. Preciso! Mas sinto que vamos voltar a encontrar-nos!'. Ficou triste, mas deixou-me voar. Que não nos roubem a capacidade de sonhar. Que não nos cortem as asas. Se acreditarmos muito e fizermos por isso, um dia, será realidade. Cristina Ferreira, somos sempre a história que fazemos."

Também o apresentador Manuel Luís Goucha quebrou o silêncio sobre o regresso da antiga parceira das manhãs da TVI. "Há dias muito felizes!", escreveu.

Já Pedro Teixeira brincou com a apresentadora: "Estavas a morrer de saudades minhas, não estava?! Bem-vinda de volta."