urlvisit

Cláudio Ramos reage à mudança de Cristina Ferreira para a TVI

Cristina Ferreira na SELFIE
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Cláudio Ramos na gala do "Big Brother"
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira na SELFIE

Dois anos após a saída da TVI, Cristina Ferreira regressa à estação como Diretora de Entretenimento e Ficção.

"Aprendemos em criança que devemos voltar sempre ao lugar onde fomos felizes", começa por escrever Cláudio Ramos, na legenda de uma fotografia de Cristina Ferreira, na infância.

"Quando me despedi, disse-lhe: 'Tenho de ir. Preciso! Mas sinto que vamos voltar a encontrar-nos!'. Ficou triste, mas deixou-me voar", contou o apresentador do "Big Brother".

Depois, Cláudio Ramos conclui: "Que não nos roubem a capacidade de sonhar. Que não nos cortem as asas. Se acreditarmos muito e fizermos por isso, um dia será realidade. Cristina Ferreira, somos sempre a história que fazemos."

Recorde-se que Cristina Ferreira regressa à TVI quase dois anos depois de se ter mudado para a SIC.

"É com grande satisfação que a Media Capital dá conhecimento público que a TVI acaba de acordar com Cristina Ferreira a sua contratação como Diretora de Entretenimento e Ficção", anuncia o comunicado divulgado pela Media Capital.

"Este regresso à sua casa de sempre enche-nos de satisfação. Cristina Ferreira é querida dos portugueses e esta contratação reforça a estratégia do Grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências, enriquecendo as áreas de Entretenimento e de Ficção do Canal", afirmou Manuel Alves Monteiro, administrador delegado do Grupo Media Capital.

"Sabemos que a Cristina Ferreira manifestou já junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa; a concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao Grupo e dará um significado
ainda mais profundo a este regresso à TVI", acrescentou.

Cristina Ferreira iniciará funções na TVI no próximo dia 1 de setembro de 2020.