Entrevistas

Luís Borges vive dia repleto de emoções fortes: "Estou muito feliz"

O manequim Luís Borges festejou, com os amigos, mais uma conquista! Saiba tudo!

Luís Borges lançou, há dois anos, a marca "Call Me Gorgeous", e, na passada quinta-feira, dia 21, foi a inauguração oficial da respetiva loja, localizada em Lisboa.

"A loja já abriu no dia 15 de agosto, quando a marca fez dois anos. Mas, realmente, tinha de celebrar, porque adoro festas. Gosto de celebrar com os meus amigos. Tenho a sorte de ter bons amigos, não é aquela coisa de ser só porque sim. As pessoas preocupam-se comigo e isso é muito importante. Gosto de festejar as minhas conquistas e a loja era algo que queria há muito tempo", começou por dizer o manequim, em conversa com os jornalistas.

"Não diria que se trata de um sonho, não vivo de sonhos. Vivo da realidade. Mas as minhas clientes andavam a pedir-me uma loja, para poderem experimentar as peças. Quando se compra algo online, não sabemos se determinada coisa nos serve ou fica bem, se as peças são demasiado grandes ou não. Por isso é que abri a loja, fazia todo o sentido", continuou.

Uma vez que o espaço abriu há mais de um mês, Luís Borges já consegue fazer um primeiro balanço. "Muito positivo, tem vindo muita gente. Nos dois primeiros dias, vieram muitas clientes. Não queria acreditar. E, com a loja, as pessoas compram muito mais, o que é bom [risos]. Esta é uma galeria nova, pouca gente conhece, mas eu também queria um espaço que não fosse muito conhecido. Queria uma loja em que as pessoas entrassem e dissessem: 'Este espaço é do Luís, realmente é a cara dele'. Consegui encontrar esta loja", frisou.

"Passo aqui a maior parte do tempo, porque o escritório é lá em cima. Durante dois anos, a marca estava na minha casa, na minha sala, e comecei a perceber que, com a quantidade de encomendas, era impossível viver lá [risos]. Parece que não tinha uma casa. O projeto saiu todo da minha cabeça. Queria mesmo que as pessoas identificassem este espaço como meu. A loja não era assim. Foi um investimento grande, mas estou muito feliz, sem dúvida alguma", afiançou.

O manequim falou ainda sobre a reação dos filhos ao espaço. "A Lu [Lurdes] disse que queria vir viver para aqui. Ela adora isto e queria morar aqui", disse, às gargalhadas.

Para terminar, Luís Borges adiantou que, "em janeiro, talvez volte para a moda internacional". Quando ligo para o meu booker a dizer que não quero fazer mais moda, aparece-me trabalho. Vai sair agora mais uma campanha minha, por isso, acho que tenho de continuar a apostar nisso. Mas para isso, tenho de ter a loja estabilizada", rematou.

Veja, agora, como foi a inauguração da loja de Luís Borges.

 

Relacionados

Patrocinados