Presente na emissão desta terça-feira, dia 5, do programa "Goucha", João Moura Caetano falou sobre o término do namoro com Luciana Abreu.
A relação durou aproximadamente um ano e o cavaleiro tauromáquico optou sempre pelo recato da mesma. "Para mim, a privacidade da minha vida íntima e particular é muito importante", justificou a Manuel Luís Goucha, acrescentando: "Sempre fui muito discreto. nunca falei de nada e, agora que terminou a relação, muito menos tenho a dizer."
João Moura Caetano acreditava no sucesso da relação. "Sempre que comecei um namoro, foi sempre com a ideia de que as coisas corressem bem", afirmou, afiançando que não está arrependido do namoro. "Nunca me arrependo de nada do que aconteceu. Houve coisas muito positivas", assinalou, assumindo que viveu "meses positivos" ao lado de Luciana Abreu.
O cavaleiro tauromáquico desejou ainda "o melhor possível" à cantora, atriz e apresentadora. "Não deseja mal algum à Luciana?", questionou o anfitrião do vespertino da TVI. "Antes pelo contrário. A ela e a toda a família, que graças a Deus me receberam lindamente", salientou, dizendo que continua a acreditar no amor.
Assista, agora, aos vídeos do programa "Goucha".