João Moura Caetano foi o protagonista da emissão desta terça-feira, dia 5, do programa "Goucha". O mediático fim da relação com Luciana Abreu, claro está, não poderia ter passado ao lado da entrevista.
Em conversa com Manuel Luís Goucha, o cavaleiro tauromáquico respondeu a quem o acusa de ser "traidor, mentiroso, manipulador e controlador". "O Manuel Luís conhece-me bem. Não me compete a mim estar a dizer o que sou", começou por dizer João Moura Caetano, sobre quem Luciana Abreu chegou a dizer à SELFIE: "Terminei o meu relacionamento, porque não admito traições".
Questionado sobre como se sente com estas alegações, o convidado do vespertino da TVI afirmou: "As palavras ficam para quem as diz e as atitudes ficam para quem as tem. Quando eu era miúdo, o meu avô António dizia-me: 'A mim, só me chateia quem eu deixo'. Hoje, isso faz-me muito sentido."
João Moura Caetano garantiu ainda que não atribui importância ao que é escrito sobre ele. "Passa-me um bocadinho ao lado. Nem sequer é uma coisa em que pense muito. A verdade é essa. A relação acabou, como tantas outras relações acabam. Simplesmente, a única coisa que quero, hoje em dia, é seguir com a minha vida e que a Luciana tenha o melhor possível na vida dela, a todos os níveis", desejou.
Assista, agora, aos vídeos do programa "Goucha".