SIC

Em look justo, Luciana Abreu exibe forma física e deixa recado "para os mais preocupados"

No Instagram, a atriz Luciana Abreu falou sobre a forma física e acabou por deixar um esclarecimento.

Foi no passado mês de janeiro que Luciana Abreu anunciou que conta com um novo desafio na área da representação, mais propriamente no cinema, com uma personagem que lhe exibe bastante treino.

A propósito desta transformação, a atriz, de 38 anos, deixou uma reflexão, recorrendo ao Instagram. "Sobre a minha evolução... Decidi, desde que aceitei interpretar a Alana, que não queria duplos e que queria ser eu a fazer todas as cenas do filme, do início ao fim. Não sabia era que esta minha decisão me ia 'obrigar' a reinventar-me fisicamente. Estou a fazer preparação física seis dias por semana, alternando entre ginásio e aulas de taekwondo. Já engordei quatro quilos e já desenvolvi uns músculos que desconhecia (para os mais preocupados, não fiz nenhum procedimento estético, apenas engordei, embora não tenha nada contra e possa vir a recorrer algum procedimento quando achar que se justifique)", começou por explicar, na legenda de uma série de fotografias, na qual exibe a forma física atual.

"Quando me comprometo, não há nada que me demova dos meus objetivos, nem mesmo as dores musculares, os quatro quilinhos a mais, o cansaço extremo…", destacou, ainda.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Luciana Abreu, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados