SIC

Luciana Abreu revela novidade: "Vou ficar irreconhecível"

Numa entrevista concedida ao programa "Júlia", a artista Luciana Abreu partilhou uma importante novidade.

Luciana Abreu foi uma das convidadas da edição do programa "Júlia" da passada terça-feira, dia 9. Numa entrevista descontraída, concedida a Júlia Pinheiro, a artista, de 38 anos, falou sobre uma importante novidade profissional.

"Vou ser protagonista de um filme", começou por anunciar Luciana Abreu. "É uma grande vitória, espero que corra tudo como gostaria que corresse, pelo menos estou a munir-me, estou com uma preparação física ao mais alto nível, porque vou ficar irreconhecível", sublinhou.

Nesta entrevista, Luciana Abreu aproveitou para desvendar a sinopse deste projeto: "A história do filme é uma blogger que se está a divorciar, mas o companheiro não aceita sair dessa relação e ela, numa das saídas à noite, é brutalmente violada e espancada por três homens, deixada na estrada como se fosse lixo, pensando eles até que ela estava já sem vida. É encontrada por um ex-militar, um ermita, que a ajuda a recuperar e a ensina a defender-se e depois vem toda uma vingança". A atriz acrescentou que vai praticar artes marciais para este projeto.

Já na área da música, Luciana Abreu revelou que irá fazer uma digressão na qual irá interpretar "grandes êxitos mundiais".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Luciana Abreu, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados