Luciana Abreu mostrou a veia mais solidária, no Instagram, ao partilhar um vídeo no qual surge a cantar para crianças que estão internadas no IPO (Instituto Português de Oncologia) Lisboa.
"No decorrer na vida, vamo-nos esquecendo do privilégio e da bênção que é termos saúde. Estes momentos servem para nos relembrarem que, independentemente de todos os obstáculos da vida, a saúde é tudo", começou por desabafar a artista, de 38 anos, na legenda das imagens.
Para Luciana Abreu, visitar o IPO Lisboa e cantar para as crianças que aí se encontram internadas é um "murro no estômago": "Embora goste de o fazer durante todo o ano, o Natal é a época, por excelência, da solidariedade e faço questão de ser um exemplo para as minhas quatro filhas. Ir ao IPO Lisboa é sempre um murro no estômago e uma reconexão com o essencial da vida: só o amor nos salva."
"Sou grata ao IPO Lisboa e à Liga Contra o Cancro por me terem permitido levar algum alento aos corações destas crianças, destes familiares e profissionais de saúde. Contem sempre comigo", garantiu, no final da mensagem.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Luciana Abreu.