No Instagram

Luana Piovani perde processo para Pedro Scooby: "Estou amordaçada em Portugal"

A atriz brasileira Luana Piovani falou sobre o processo, nas redes sociais.

Pedro Scooby venceu o processo que colocou em tribunal contra a ex-mulher, Luana Piovani. Ou seja, a atriz está proibida de falar publicamente sobre o surfista e sobre assuntos relacionados com a custódia dos filhos.

A notícia foi revelada pela própria, nas redes sociais. "Estou amordaçada em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem", começou por dizer.

"A questão é que temos que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder proteger-se e, se não tem dinheiro, não se protege", continuou.

De seguida, Luana Piovani virou agulhas para as juízas que a condenaram. "Depois, vou voltar aqui com o nome da juíza gritadeira. Como não posso fazer nada contra ela, agora vou todos os dias acordar e fazer um vídeo. 'Olá doutora juíza lalala, a senhora já fez o seu gargarejo hoje para manter a sua voz brilhante e poder continuar a gritar no Tribunal de Justiça de Cascais? Já preparou as suas cordas vocais para desrespeitar cidadãos? Todos os dias vou fazer isso, já que não posso ir pelas vias de verdade de justiça", disse.

"Como fui considerada culpada, tem multas penduradas por eu falar do progenitor, uma vez que não posso mais falar sobre ele na Internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse de queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais, é só procurar no Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele", revelou, ainda.

"São seis ou sete multas, de 2500 euros cada. Não tenho esse dinheiro para dar ao Governo português. Então o que vou fazer? Tiro todo o meu dinheiro da conta, fica sem nenhum tostão — o que é ótimo, porque agora o pai vai pagar as minhas contas — e eu vou viver de biscates", rematou.

Veja, agora, o vídeo que a atriz partilhou.

Relacionados

Patrocinados