No Instagram

Água cortada e compras retidas! Luana Piovani vive momento embaraçoso: veja o vídeo!

A atriz Luana Piovani mostrou-se revoltada com a situação.

Recorrendo ao Instagram, a atriz Luana Piovani, que vive em Portugal há cerca de seis anos, relatou um momento embaraçoso que viveu, recentemente, por não conseguir pagar as compras no supermercado.

"Pensem numa pessoa stressada. Estou com um compromisso, tenho gente à minha espera em casa, vim ao supermercado e a bomba desse banco não funciona", começou por dizer, visivelmente revoltada.

"O meu cartão de crédito não passa, não consigo usar o MB Way, que aqui no caso seria o débito. Deixei as minhas compras no supermercado, vou ter de ir amanhã pessoalmente de novo, pela terceira vez, ao banco, para saber o que está a acontecer, porque não consigo aceder ao meu dinheiro", continuou.

"Antigamente, os bancos tratavam os clientes com dignidade e respeito, hoje parece que eles estão a fazer um favor. Nada funciona. Acho que os bancos, aqui em Portugal, não são bons", comentou Luana Piovani.

"Como se não bastasse estar sem o cartão de débito, o meu de crédito não pagou a minha conta. Fico eu a suar que nem uma tampa de chaleira, stressada, com o supermercado inteiro a olhar e eu sem dinheiro para pagar as compras. Falta de respeito com o cliente, abusados", disse, ainda, a atriz brasileira, referindo-se à entidade bancária.

"Primeiro, cortaram a minha água porque o banco não pagou o meu débito direto. Já são danos morais sérios. E, agora, no supermercado, fiquei lá com quatro sacos a passar vergonha na caixa. O meu MB Way no telemóvel não funciona e o meu cartão de crédito físico não funciona", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados